Metas 2013











Oii meninas, hoje consegui passar mais cedo por aqui. Hoje eu quero falar sobre metas, no final do ano passado, em novembro, eu percebi a importância de ter metas em nossa vida.  Eu passei por muitos problemas ano passado e em novembro eu estava na última etapa do colégio e precisava de 28 pontos em matemática e 25 em física. Eu fiquei desesperada, mas minhas amigas não estavam diferentes de mim, algumas já estavam em recuperação final, pois precisavam de mais que 35 e outras precisavam de 30, 31 etc. Eu estava com a situação melhor, pois estava agarrada só nessas duas e elas tinham mais que duas matérias para se preocupar.
A parte mais importante meninas é que eu estabeleci uma meta: Eu vou passar direto
Ia ser difícil ? demais, eu teria que ser ótima em matemática, o que eu não fui o ano todo eu teria que ser nos 2 últimos meses. Só que estabelecer essa meta foi muito importante porque eu sabia a direção que eu tinha que seguir. Eu sabia o que fazer para conseguir alcança-lá e meninas eu consegui. No final do ano fiquei com 30 em matemática e 25 em física.
Por isso meninas quero passar a importância de criar metas para vocês.  Vamos começar:

O que são metas ?  metas são quando traçamos quais caminhos queremos seguir.  E traçando esses caminhos conseguimos conquistar os nossos objetivos.  Metas são muito importantes pois não nos deixa desviar de nossos objetivos.

Como traçar metas ?
Vocês devem começar por aquilo que vocês sempre tiveram vontade de fazer mas nunca conseguiram por falta de dedicação. Esse ano vou estudar muito e estudar mesmo. Esse ano vou ao cinema uma vez por semana e vai mesmo. Temos que começar a traçar as metas e cumpri-las pois só traça-las não vai nos levar a lugar nenhum.

Como começar ?
Comece pegando uma agenda ou um bloco de folhas e escreva suas metas, uma de baixo da outra. Você tem que escrever em um local que você vai ver ou mexer todos os dias, pois você precisa se lembrar delas.
Nunca faça metas em excesso, isso nunca funciona. Comece com poucas metas, as mais importantes.

Meninas eu ainda não comprei meu material escolar e estava com dúvidas se comprava primeiro e depois fazia essa postagem, mostrando para vocês minha agenda e minhas metas, mas acabei escrevendo esse post primeiro, vou comprar meus materiais esse final de semana e depois prometo que coloco aqui pra vocês, o meu material e minha agenda com minhas metas. Não prometo vídeo porque nunca fiz.
Beijinhos meninas !!!


23 comentários:

  1. Tenho tantas metas, estou fazendo o possível pra realizar todas ^^
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!

    Metas organizadas e com plano de ação é um passo rumo ao sucesso!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passando para retribuir sua visita. Está certa, metas e planejamento é essencial para alcançarmos nossos objetivos. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Comecei a fazer isso ano passado e como deu certo decidi fazer esse ano também.
    10 metas transcritas no papel/ 10 metas para realizar.
    Adorei o post
    http://srtaestripulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quase sempre relaxo nos estudo,e acabo rodando nas primeiras provas do ano :/ Mas ai eu me ligo e estudo pra valer no resto do ano,passei direto :D Sorte com as suas metas!
    Beijos e seguindo!

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post flor, já tracei minhas metas desse ano e graças a Deus já realizei algumas, espero até o final do ano ter realizado todas.
    http://heeartshaped.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem tag pra você amore : http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html. Espero que goste (:, Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post !
    Tenho muitas metas também, espero poder realizá-las! ;)
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oii linda marquei voce em uma tag no meu blog seguindo aquiii
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Malu, traçar metas é muito importante, as vezes se tornam difíceis de realizá-las, adorei conhecer seu blog, seguindo linda :* beeijinhs

    ResponderExcluir
  11. Seguindo aqui, bjos http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro fazer e de preferẽncia cumpri-lás, já fiz as minhas de 2013 e algumas já estão feitas, adoro, rs. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fasso metas sim! Mas nunca consegui cumprir... Flor eu sou a dona do Cupcake Fluffy, não uso mais aquele blog. Já estou seguindo o seu. Siga esse aqui:

    nossasfeminicesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Inicio de ano é clássico. eu já fiz as minhas :*
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as metas, flor!


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Priscila Ferreira l Blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post. Metas são mesmo importantes, apesar de eu não ter pensado em quase nenhuma para mim soaoisaosi.

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Minhas metas desse ano são terminar de cumprir as de 2005.
    Pois é pois é, life sucks :B hahah
    Beijos!

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  18. tenho algumas para o blog esse ano, espero conseguir cumprir!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  19. Oi linda , amei seu blog to seguindo , segue aqui ? http://no3stilo.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer as blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

    Beijoooooooos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ameii o texto *--*
    Beijinhos e estou seguindo

    ResponderExcluir
  22. em breve traçarei metas para o blog, é muito importante. beijão
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amei o post, acho que estipular e lutar por nossas metas é mt importante!


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir